Poema do simulador

Sinistrado profissional
Revisor crónico certificado
Antigo atleta profissional
Agora “totalmente incapacitado”

Vem com colar cervical,
Apoio unilateral,
Suporte braquial.

Tem dores todo o dia,
Lombalgia, talalgia
Vai ao MGF e à Ortopedia
Traz relatório da Psicologia
Onde lhe avalialiaram o dano

“Tenho problemas de amor
Quero incapacidade permanente,
Foi tudo do acidente!!
Justiça por favor!!”

“Nunca mais fui o que era!”
Queixas da estratosfera
“Ai não me toque que me desespera”
“E vai que ainda me piora!!!”

O entorse de grau I.

Leave a Reply

